A Missa dos Santos Óleos da Diocese de Jales será realizada nesta sexta-feira, 11 de junho de 2021, às 9h, na Catedral Diocesana de Jales – Nossa Senhora da Assunção. Na celebração serão consagrados os Santos Óleos para a prática dos sacramentos do Crisma, Batismo, Catecúmenos, Enfermos (usado nas pessoas que se encontram doentes) e Ordenação.

Devido as exigências sanitárias de combate e enfrentamento a pandemia de Covid-19, somente os padres participarão presencialmente, os fiéis poderão acompanhar pelos meios de comunicação.  A sexta-feira será marcada pelo Dia de Oração pela Santificação dos Sacerdotes e a solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

Acompanhe sintonizando a Rádio Assunção FM – 89,3 e Rádio Educadora Santa Rita – 1490 AM. Nas redes sociais, Facebook e Youtube da Diocese de Jales.