Notícias da Diocese › 29/03/2017

Encontro diocesano para Liderança Jovem e Assessores Adultos

Líderes Jovens e Assessores Adultos da Diocese de Jales participarão no último final de semana, dia 26 de março, do Encontro diocesano para Liderança Jovem e Assessores Adultos, que foi realizado no Centro pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, da Catedral, Em Jales.

O evento promovido pela Coordenação Diocesana da Juventude (CDJ), discutiu junto com as lideranças sobre o Sínodo dos Bispos 2018, com o tema: Os Jovens, A Fé e o Discernimento Vocacional; Semana Missionaria nos setores da Diocese, junto com a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ); Campanha da Fraternidade, propondo ações concretas relacionadas ao tema; Ano mariano, com a peregrinação à Aparecida no dia 29 de abril; e outros assuntos relacionados a juventude diocesana.

O Bispo Dom Reginaldo Andrietta esteve presente, reforçando seu apoio a juventude diocesana, como pastor, e amigo dos jovens da Diocese.