Notícias da Diocese › 01/03/2017

Encontro Diocesano de Liturgia 2017

Com o tema “Comunicação e Liturgia”, a Diocese de Jales realizará no dia 5 de março (Domingo), às 8h da manhã, na Escola Vocacional em Jales, o Encontro Diocesano de Liturgia 2017, com a finalidade de reunir membros da Pastoral Litúrgica, Equipes de Celebração e representantes de Ministério de Música das Paróquias e Comunidades para refletir sobre Comunicação e Liturgia.

O encontro contará com a colaboração do Coordenador da PASCOM (Pastoral da Comunicação) da Diocese de Jales, Padre José Antonio Soares.

Será apresentado material com músicas para o ano Vocacional Mariano “Com Maria Vocacionados para a Alegria do Evangelho”.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no Escritório Paroquial da comunidade em que pertence até o dia 1 de março.