Venha celebrar com a Juventude Diocesana

Segue formulário para a inscrição dos Grupos Peregrinos para o DNJ2017, click no botão logo abaixo.

Nos vemos na Escola Vocacional em Jales

dias
minutos
segundos

O evento será dia 29 de outubro à partir das 09 da manhã na Escola Vocacional.
Contagem regressiva

Tema deste ano:

Juventudes em defesa da Vida dos Povos e da Mãe Terra
"Os humildes herdarão a Terra" (Salmo 37,11)

SOBRE O EVENTO

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas. Estava evidente que a juventude precisava mobilizar-se e construir espaços de participação, para pensar e repensar uma nova sociedade. Todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com grupos. O DNJ acontece em todo o país, em todos os estados. A realização do DNJ acontece todos os anos no último domingo do mês de outubro, exceto em ano eleitoral.

O Dia Nacional da Juventude (DNJ), historicamente, propõe temas relevantes e atuais para trabalho nos grupos de jovens. Após o período de preparação e desenvolvimento dos temas nos grupos, normalmente, cada diocese organiza um evento com todos os grupos de jovens para celebrar o DNJ, no final do segundo semestre.

Em 2017 a opção pelo tema "Juventudes em defesa da Vida dos Povos e da Mãe Terra" e lema "Os humildes herdarão a Terra" (Salmo 37,11) nos remete ao documento Laudato Si’ (Papa Francisco) e também à campanha da Fraternidade 2017.

Sobre o DNJ 2017

Expressões Juvenis

Vídeo do DNJ 2017

Vídeo promocional

Fotos de 2016

Confira algumas fotos do evento passado

Inscrição FestJovem

Festival cultural do Dia Nacional da Juventude, onde as juventudes das diversas expressões da Diocese poderão expressar sobre o tema proposto. No DNJ 2017 o tema é Juventudes em defesa da vida dos povos e da mãe terra, com o lema "Os humildes herdarão a Terra" (Salmo 37,11)

Inscrição do festjovem

DNJ 2016

Confira o que os jovens disseram sobre o evento do ano passado.

Apoio Solidário

Seu #ApoioSolidário ajuda na missão de Evangelizar as Juventudes!

Benefícios:
†Citação do nome do apoio, como #ApoioSolidário, pelo mestre de cerimônia na abertura do evento e no encerramento;
†Direito de incluir brindes, materiais promocionais, panfletos e banner.

Colabore com a Evangelização das Juventudes deixando seu contato e sua proposta de apoio.

Apoio Solidário

Kit Promocional

Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail cdj@diocesedejales.org.br

Você pode adquirir também os itens separados:

• Camiseta: R$ 25,00/unidade
  • Caneca: R$5,00/unidade
Camiseta e Caneca

Medidas para pedir a camiseta

Medidas das camisetas

Local do Evento