Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado realizará sua segunda reunião

Dom José Reginaldo Andrietta
Bispo Diocesano de Jales

Aos Presbíteros, seminaristas, religiosas, membros de fraternidades, coordenadores diocesanos de pastorais, movimentos e organismos eclesiais, e leigos do Conselho Diocesano de Pastoral.

Jales, 30 de junho de 2017.
Estimados irmãos, estimadas irmãs,

Conforme nosso Calendário Diocesano, o Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado realizará sua segunda reunião no próximo dia 9 de julho, domingo, das 08h30, às 16h, na Escola Vocacional.

|Inscrição Aqui

Nessa reunião, daremos continuidade ao processo de planejamento pastoral diocesano. Trataremos de modo especial a realidade a partir da qual atuamos pastoralmente, os desafios que emergem dessa realidade, nossos objetivos específicos como Diocese, os eixos de nossa ação e as urgências de nossa Igreja Diocesana, em sintonia com as urgências da Igreja no Brasil. Nessa ocasião, também compartilharemos informações referentes à Romaria Diocesana e ao Ano do Laicato.

Deverão participar dessa reunião:
– Bispos (2)
– Todos os presbíteros (39);
– Um representante de cada paróquia e quase-paróquia (51);
– Um representante das religiosas e das fraternidades (1);
– Um representante dos seminaristas (1);
– Um representante de cada coordenação diocesana de pastoral, movimento e organismo (22);
– Os leigos que são membros do Conselho Diocesano de Pastoral, representando os setores (7).
Total de participantes: 123 pessoas.

Solicito a todos os participantes que estejam munidos para essa reunião com o planejamento dos organismos eclesiais que estarão representando, para que possam contribuir com as reflexões, especialmente em grupos, a partir de seus próprios planejamentos

Eventuais questões sobre o conteúdo e a dinâmica referentes a essa reunião deverão ser tratadas com o Pe. Natalino, Coordenador Diocesano de Pastoral.

Em Cristo, Bom Pastor.

Dom Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano de Jales

NOTA: A INSCRIÇÃO de cada participante deverá ser feita até o dia 06/07, quinta-feira, preferencialmente pelo site da Diocese, ou pela secretaria da Cúria, com o Júnior: [email protected]; tel: (17) 3632-1370.  Link para a inscrição pelo site: https://diocesedejales.sitesparresia.com/inscricao-reuniao-conselho-diocesano-de-pastoral-ampliado/