Pe. Aparecido Carlos Cezare Fernandes

Pai: Martins Fernandes Navarro
Mãe: Leonor Cezare Fernandes
E-mail:  k_fernandes@live.com

Filho de Martins Fernandes Navarro e Leonor Cezare Fernandes, Padre Aparecido Carlos Cezare Fernandes nasceu em Votuporanga (SP), no dia 22 de fevereiro de 1970.

Foi ordenado Diácono no dia 15 de fevereiro de 2014, na cidade de Guarantã (SP) Diocese de Lins.

A ordenação Presbiteral foi realizada em Votuporanga na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no dia 15 de agosto de 2014.

Cursou a Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) em Escolas Públicas em Votuporanga.

Cursou Técnico em Contabilidade no Colégio Comercial de Votuporanga.

Licenciado em Ciências Biológicas, com Habilitação Plena em Química, pela UNIFEV Centro Universitário de Votuporanga.

Licenciado em Filosofia pelo CEUCLAR – Centro Universitário Claretiano / Batatais SP.

Licenciado em Teologia pela Faculdade Dheoniana / Taubaté SP.

Iniciou seus trabalhos Pastorais como sacerdote em Penápolis SP – de 2014 a 2015.

Enviado em Missão para Cumari – GO / Diocese de Ipameri – GO – de 2015 a 2017.

Em 2018 exerceu a função de Vigário Paroquial na Paróquia Cristo Luz do Mundo em Ilha Solteira SP / Diocese de Jales.

Em 2019 iniciou a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Guzolândia