Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho recebe bispos de todo o Brasil para a 55ª Assembleia Geral

Pela sexta vez consecutiva, a 55ª Assembleia da CNBB, acontece no Centro Pe. Vítor Coelho de Almeida, do Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, de 26 de abril a 5 de maio. Por ser um espaço multiuso, afirma a gerente de eventos do santuário, Aline Costa, o centro consegue se adequar para criar todos os ambientes necessários para a atividade.

As plenárias acontecem na Arena e os momentos de trabalho em grupos em 22 salas no subsolo, além de espaço para refeições, secretarias, ambulatórios e capela. Além destes ambientes, o Centro cria salas para os atendimentos do Núncio Apostólico do Brasil, para o Colégio Pio Brasileiro, o Instituto para as Obras de Religião e para o trabalho de jornalistas na cobertura do evento.

Acessibilidade

O Centro de eventos segue as normas de acessibilidade, facilitando a circulação por meio de rampas e elevadores. “Tudo isto torna o espaço versátil, com muito conforto e segurança, o que facilita a organização da atividade”, afirma Aline Costa.

Na área de boulevard do Centro de Eventos ficam os stands de parceiros do segmento católico que expõem seus produtos, trazendo novidades para a Igreja do Brasil. No total, são 22 expositores que agendam seus espaços, todos reservados para a 55ª Assembleia. Uma equipe de colaboradores do Santuário Nacional fica a serviço da na organização do evento.

Últimos Posts