Dom Reginaldo comunica transferências e nomeações de padres

Dom José Reginaldo Andrietta
Bispo Diocesano de Jales

Jales, 21 de novembro de 2017.

Estimados irmãos, estimadas irmãs,

No uso de minhas atribuições episcopais, comunico-lhes as transferências e nomeações de padres da Diocese de Jales, a serem efetivadas em fevereiro e março de 2018. Elas visam o bem pastoral da Igreja Diocesana, discernido com a participação dos padres concernidos e com o Conselho Diocesano de Presbíteros. Agradeço a todos os padres que aceitaram as novas responsabilidades por seu espírito missionário. Solicito a compreensão de todas as comunidades, cujos padres estão sendo transferidos, e gestos de sincera fraternidade para com os padres que acolherão.

Transferências:

• José Aparecido Ferro Martinez, da Paróquia Santa Rita de Cássia, Fernandópolis, para a Paróquia São Francisco Xavier, Pereira Barreto; função: Administrador Paroquial.
  • Wilson Alves da Silva, da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Macedônia, para a Paróquia São Francisco Xavier, Pereira Barreto; função: Vigário Paroquial.
  • Natalino Sérgio de Araújo, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, General Salgado, para a Paróquia Santa Rita de Cássia, Fernandópolis: função: Administrador Paroquial.
  • Miguel Donizete Garcia, da Paróquia São Bernardo, Fernandópolis, para a Paróquia Santa Rita de Cássia, Fernandópolis; função: Vigário Paroquial.
  • Fábio Junio Bertoco, da Paróquia Cristo Luz do Mundo, Ilha Solteira, para a Paróquia Nossa Senhora das Dores, General Salgado; função: Administrador Paroquial.
  • Sebastião Alástico, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Sud Mennucci, para a Paróquia Santo Antônio de Pádua, Macedônia; função Administrador Paroquial.
  • Deoclides Messias Lolis, da Paróquia Santo Antônio, Jales, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Sud Mennucci; função: Administrador Paroquial.
  • Eduardo Rodrigues Magnani, da Paróquia Santa Luzia, Palmeira d’Oeste, para a Paróquia Santo Antônio, Jales; função: Administrador Paroquial.
  • Maximiano Pelarim Neto, da Paróquia São Francisco Xavier, Pereira Barreto, para a Paróquia Santa Luzia, Palmeira d’Oeste; função: Administrador Paroquial.
  • Joilson Domingos André, da Paróquia Santo Antônio e N. Sra. do Carmo, Santo Antônio do Aracanguá, para a Paróquia São Bernardo, Fernandópolis; função: Administrador Paroquial.

Nomeações:

• Carlos Enrique Santos da Silva, do Instituto Missionário São José, para a Paróquia Santo Antônio e N. Sra. do Carmo, Santo Antônio do Aracanguá; função: Administrador Paroquial.
  • Aparecido Carlos Cezare Fernandes, da Diocese de Lins – SP, para a Paróquia Cristo Luz do Mundo, Ilha Solteira; função: Vigário Paroquial.

Por intercessão de Nossa Senhora da Assunção, Padroeira da Diocese de Jales, roguemos a Deus copiosas graças a todos os padres que assumem novas responsabilidades pastorais.

Em Cristo, Bom Pastor.