Notícias › 05/12/2018

Baixe gratuitamente o Kit Campanha da Fraternidade 2019

Todos os anos, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresenta a Campanha da Fraternidade (CF) como caminho de conversão quaresmal. Fraternidade e Políticas Públicas é o tema da Campanha para 2019. O profeta Isaías inspira o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27).
Fundamentado em três importantes pilares (ver, julgar e agir), o Texto-Base da CF foi cuidadosamente pensado para despertar o desejo da “participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade”.
A boa notícia de hoje é que você pode baixar gratuitamente o Kit Campanha da Fraternidade 2019.
Para isso, basta clicar aqui: https://bit.ly/2Uc2RaB
O kit contém:
• Áudio do Hino
• Caderno de Cifras e Partituras
• Slide para Data Show
• Cartaz da CF
• Vídeo do Hino da CF
via CONIC

7 Comentários para “Baixe gratuitamente o Kit Campanha da Fraternidade 2019”

1. luiz antonio disse:

material muito bom, facil de entender

2. Muito obrigada por este importante material para o trabalho com as Pastorais. Deus abençoe!

3. José admir disse:

Obrigado e parabéns pa pela iniciativa que Deus a abençoe a todos. Se puder desponibilizar os áudios dos cânticos seria muito bom também já que em muitas paróquias do interior e difícil conseguir o CD onde eu moro fica a mais de 100 km da capital para comprar o CD e muito distante.

4. JOSE ADMIR SANTOS DE OLIVEIRA disse:

5. Erlande disse:

Vai me ajudar bastante,pra mim ler nas horas vagas do dia e nas novenas interagir

6. joeckson dos santos marinho disse:

vai nos ajudar mas na nossa paroquia nossa senhora da saúde

7. MÁRCIO TUDD DA COSTA Reis disse:

Que assim como eu busco saber mas sobre os assuntos da igreja neste saite outros possa usar para o crescimento pessiale e espiritual