Após Estudo Itinerante Pastoral da Comunicação da Diocese de Jales lança Pesquisa PASCOM

No último Domingo a Pastoral da Comunicação (PASCOM), da Diocese de Jales, promoveu o Estudo Itinerante PASCOM, a partir do “Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação”, novo material da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB lançado em 2018.

O Estudo reuniu profissionais de Comunicação, e agentes de pastoral com interesse em colaborar com a comunicação da Diocese. Durante o estudo foi destacado o que é e qual o papel da Pastoral da Comunicação, quais são as bases, como está organizada e os eixos da PASCOM.

Também foram recordados diversos momentos da PASCOM na Diocese de Jales, que em anos passados se fez presente na vida da Diocese de Jales e agora retoma suas atividades.

A partir das reflexões e animados pelo estudo, a Pastoral da Comunicação da Diocese de Jales, lança a Pesquisa PASCOM com o intuito de identificar as ações comunicativas das paróquias/comunidades, saber se as pessoas acompanham os Meios de Comunicação da Diocese, conhecer melhor o perfil dos receptores das nossas informações e suas sugestões.

Não deixe de colaborar com esta pesquisa que nos auxiliará na melhora e atualização de nossas atividades relacionadas a comunicação.

Responda Aqui!